logo

Empresa

Empresa

A Juarez Leitão iniciou suas atividades em 1980, como livraria e fornecedora de fardamentos escolares do Colégio Batista, na cidade de Fortaleza-CE. A partir daí, a empresa foi imprimindo sua marca de qualidade no segmento de fardamentos escolares, tornando-se líder de mercado, confeccionando fardas para a maioria dos colégios particulares de Fortaleza.

Diferencial

O maior diferencial da Juarez Leitão Uniformes é o compromisso com a qualidade dos produtos. Compromisso que começa com a escolha dos melhores fornecedores de tecidos nacionais ou internacionais, até a excelência no corte e no acabamento de cada peça que é confeccionada.

Produção

A empresa conta com maquinário moderno em todas as fases do processo de produção, desde a criação dos projetos, corte e costura, até o acabamento dos fardamentos. Além de todo o espaço físico de produção, a Juarez Leitão possui uma loja na própria fábrica, aberta ao público, e a um show-room, com todos os modelos de fardamentos escolares e profissionais já confeccionados./p>

Loja

A Juarez Leitão possui uma loja onde faz vendas diretas ao consumidor final, pais e alunos. Para sua comodidade disponibilizamos também um comércio eletrônico.

Visite nossa loja virtual

logo-santista
logo-iativa